Contacta-nos

Procuram-se novos génios! #naive #unicornlover

Na semana em que morreu um génio, Stephen Hawking, é importante pensar de que matéria é feita a genialidade do mundo. Há uma espécie de vírus que contamina os cérebros de potenciais líderes, potenciais investigadores, potenciais educadores…com pensamentos amorfos.

QOTSA em Londres. O relatório da visita de estudo.

De camisa vermelha, Josh, o gigante arraçado de norueguês, juntou o som da sua guitarra aos primeiros acordes de «If I had a Tail» dedilhados por Van Leeuwen. Seguiu-se «Monsters in the Parasol», do clássico Rated R, e «My God is the Sun».

Um dia a lembrar-me de palavras que esqueci e das que lhes ficaram com os lugares. parte 1

Eu lembro-me que as coisas podiam ser muito, pouco, ou nada importantes. Hoje, as coisas deixaram de ser importantes. São relevantes ou irrelevantes. Há até quem encontre coisas relevantíssimas. Não é que antes não conhecêssemos relevante. Mas tínhamos-lhe respeito.

Product Placement À Martelada

A internet perturba-me, por vezes. Por ser practicamente infinita, assustadora e maravilhosa, mudou para sempre as nossas vidas. Mudou também de forma permanente a publicidade e a forma como olhamos para ela. Subitamente, já não somos sujeitos passivos da publicidade...

Eu nunca fui do Prog Rock

“Eu nunca fui do Prog Rock Eu já nasci depois do PREC Tarde demais pra Proto-punk Branco demais pra ser do Rap...” E com estas palavras, Samuel Úria consegue descrever alguma da sua existência e alguma da minha também. Deixem-me apresentar-me convenientemente: eu,...

Pin It on Pinterest

Shares
Share This