Contacta-nos

Portugal acaba para a semana. Em princípio

Gostávamos todos de espreitar 2018. A inteligência artificial está aí e o mundial de futebol também. Não sou capaz de precisar se por essa ordem, mas estão aí. Pois é, infelizmente não vai ser possível.

Eu nunca fui do Prog Rock

“Eu nunca fui do Prog Rock Eu já nasci depois do PREC Tarde demais pra Proto-punk Branco demais pra ser do Rap...” E com estas palavras, Samuel Úria consegue descrever alguma da sua existência e alguma da minha também. Deixem-me apresentar-me convenientemente: eu,...

Ai quem me dera apanhar um cacilheiro

Neste momento, os aeroportos são o grande atentado dos tempos modernos à minha liberdade individual – chiça, que exagero, pensará o leitor. Leitor, então? ‘Tamos? Pronto.

Um dia a lembrar-me de palavras que esqueci e das que lhes ficaram com os lugares. parte 1

Eu lembro-me que as coisas podiam ser muito, pouco, ou nada importantes. Hoje, as coisas deixaram de ser importantes. São relevantes ou irrelevantes. Há até quem encontre coisas relevantíssimas. Não é que antes não conhecêssemos relevante. Mas tínhamos-lhe respeito.

Neste Natal, recebem todos uma dose de noção

no·ção substantivo feminino Ideia que se tem de uma coisa. Conhecimento, notícia. Conhecimento elementar. Exposição sumária. in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, [consultado em 24-12-2017]. O título. Não preciso de muito para justificar este título....

Pin It on Pinterest

Shares
Share This